Companhia Agropecuária Monte Alegre é a campeã na categoria Confinamento

A CMA – Companhia Agropecuária Monte Alegre é a campeã no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL, na categoria Confinamento. André Luiz Perrone dos Reis, proprietário da CMA, foi quem recebeu o troféu durante a festa de premiação, realizada nesta noite de terça-feira (11), no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

Na companhia, o confinamento deve encerrar 2018 com 42 mil animais engordados no sistema, volume 5% acima do ano passado. Desde 2017, a CMA também está habilitada para exportar animais vivos. Isso impulsionou o crescimento da unidade de engorda, que tem destinado até 30% do gado confinado a esse fim, cerca de 12 mil animais no ciclo passado.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

André Luiz Perrone dos Reis, proprietário da Companhia Agropecuária Monte Alegre (CMA), de Barretos (SP), recebe o prêmio de Destaques de Pecuária, na categoria Confinamento, das mãos de Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e Embaixador Especial da FAO para o Cooperativismo (Crédito: Marco Ankosqui)

Fonte: https://www.dinheirorural.com.br/companhia-agropecuaria-monte-alegre-e-a-campea-na-categoria-confinamento/

Deixe uma resposta